domingo, 5 de julio de 2009

6 Meses!!!

Hoje estamos comemorando seu aniversario de 6 meses.
O tempo passa tão rapido, e as vezes nem percebemos.
Ja faz, 6 meses que essa bonequinha esta ne
sse mundo, e posso dizer que foram 180 dias de total aprendizado, pois cada dia uma novidade. Como diz Guimaraes Rosa,




"O mais importante e bonito do mundo é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, mas que elas vão sempre mudando."


E em se tratando da vida de uma Bebe, isso percebemos todos os dias.
Passo a Passo vai evoluindo.
Primeiro aprende a ficar sentada .


Despois com um pouquinho de dificuldade aprende a fica em Pé, sozinha.

Logo vem as comidinhas sólidas...
chega de tomar so leitinho...agora já começa a variar o cardápio.
Todo dia coisinhas novas.

Feliz, estou em ter voce comigo, Luaninha, Linda!!!


4 comentarios:

Karol Felicio dijo...

Ahhhh meu Deus, que coisa mais linda da tia!!!
Amiga, como eu quero ver vocês! Vem passar o fds aqui comigo amiga, O Bezzzoo agora pode vir tb...
BeijOOs

Andrea lima dijo...

Ah que bom saber que Bezoooooo agora tambem pode!!!!
mostra a luaninha para ele. Olha que Legal..luana e luan...bacana...ne!!!
bom. Eu penso em ir te visitar agora em julho. tenho muitas novidades para te contar.
saudades. MIL. beijo minha irmãzinha querida.

su dijo...

que linda amigaaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Ela tem os olhos do pai... rs
Parabéns pra Luaninha pelo seu niver de 6 meses.... que Papai do Céu as abençoe mto!!!
bjo no coração

Anónimo dijo...

Tá liiiiiiiiindaaaaaaa!!!
Parabéns Luaninha!!! Que Deus te proteja sempre e te dê muita saúde.
Tá mto fofa...
Saudades de vcs

Bjos,
Tati